AULAS e HORÁRIOS

Spinning

Em uma bicicleta estacionada os alunos simulam os movimentos de um ciclista sob estímulo do professor e música. Melhora o condicionamento físico, enrijece as pernas, bumbum e abdome.

Terça — 19:00 às 19:45
Quinta — 07:00 às 07:45 (com circuito)
Quinta — 19:00 às 19:45

Fitball

Exercício aeróbico realizado com bola, trabalhando os músculos lombares, das pernas, dos glúteos e das costas. Melhora a postura e a flexibilidade, estabelece um melhor equilíbrio, além de emagrecer.

Segunda — 19:15 às 20:00
Terça — 07:00 às 07:00 às 07:45
Quarta — 19:00 às 19:45

Pilates Solo

Pode ser feito com acessórios como bolas, elásticos e faixas. O pilates é um método de alongamento que utiliza o peso do próprio corpo. Fortalece os músculos e melhora a postura, equilibrando o corpo e a mente.

Quarta — 07:15 às 08:00
Quarta — 18:15 às 19:00

Jump

Exercícios aeróbicos realizados no minitrampolim. Emagrece, ajuda a tornear as pernas e enrijece o bumbum.

Terça — 19:45 às 20:30

Jiu-Jítsu

O Jiu-Jítsu é um esporte que traz diversos benefícios para o corpo e para a mente do praticante. Dentre eles destacamos: Combate ao estresse e a ansiedade; Defesa pessoal; Disciplina; Definição do corpo.

Segunda — 9:00 às 10:30 | 17:30 às 18:15 (infantil)
Quarta — 9:00 às 10:30 | 17:30 às 18:15 (infantil)
Sexta — 9:00 às 10:30 

Local

A aula de ginástica localizada é uma forma de exercício físico em que os músculos são exercitados de maneira isolada ou em grupo, com alto gasto calórico (queima de calorias). O objetivo é a tonificação dos músculos, aumentando a força e resistência muscular.

Segunda — 07:00 às 07:45

Funcional

Bastante dinâmico e divertido, o treino funcional tem sido o queridinho das academias porque promove o desenvolvimento de um corpo ágil e forte. Com exercícios baseados nos movimentos do dia a dia, você melhora a postura; aumenta a força muscular; melhora a capacidade cardiorrespiratória; acelera o metabolismo e queima gordura; aumenta a estabilidade do core e até alivia o estresse.

Sexta — 07:00 às 07:45

Step

Por se tratar de ser uma atividade aeróbica, a aula de step tem como os seus principais benefícios, melhorar o condicionamento físico, o sistema cardiovascular, oxigenação sanguínea, além de ajudar na queima de calorias e tonificar o corpo de forma intensa.

Quarta — 19:45 às 20:30

Hiit Fusion

Uma fusão legal de diferentes exercícios com equipamentos de estilo livre. Mude a complexidade e a intensidade de cada movimento à medida que avança, com base na experiência. O treino definitivo para você ficar mais forte, mais magro e tonificado.

Quinta — 20:00 às 20:45

G.A.P.

Glúteos, Abdômen e Pernas. Essa aula mistura exercícios cardiorrespiratórios e de fortalecimento. Ou seja, você gasta energia e faz força na medida para chapar o abdômen, tornear pernas e deixar o bumbum durinho!

Segunda — 20:00 às 20:45

Musculação

Atividade anaeróbica que utiliza vários aparelhos e pesos livres. Tem como objetivo ganhar massa muscular, reduzir a quantidade de gordura corporal, definir e delinear o corpo.

Funcionamento de segunda à sexta de 06:00 às 22:00
Aos sábados de 06:00 às 12:00

Projeto Disciplina

Seja frequente e além de ter resultados, concorra a brindes! As aulas do projeto acontecem toda sexta e quem não faltar, irá concorrer a vários brindes ao final do mês.

Sexta — 9:15 às 20:00