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AULAS E HORÁRIOS

Spinning (Bike Indor)

Em uma bicicleta estacionada os alunos simulam os movimentos de um ciclista sob estímulo do professor e música. Melhora o condicionamento físico, enrijece as pernas, bumbum e abdômen.

Segunda -- 07:00 às 08:00
Segunda -- 18:15 às 19:00
Quinta -- 19:00 às 19:45

Circuito Funcional

Esse treinamento, busca desenvolver e melhorar todas as nossas capacidades físicas, como a resistência cardiovascular (respiratória), resistência muscular, força, flexibilidade, precisão, potência, agilidade, equilíbrio, coordenação e velocidade.

Terça -- 06:15 às 07:00

Fitball

Exercício aeróbico realizado com bola, melhora a postura, estabelece um melhor equilíbrio, além de emagrecer.

Terça -- 07:30 às 08:20
Quarta -- 19:00 às 19:45

Pilates Solo

Pode ser feito com acessórios como bolas, elásticos e faixas. O pilates é um método de alongamento que utiliza o peso do próprio corpo. Fortalece os músculos e melhora a postura, equilibrando o corpo e a mente.

Quarta -- 07:10 às 07:55
Quinta -- 18:10 às 18:55

Jump

Exercícios aeróbicos realizados no minitrampolim. Emagrece, ajuda a tornear as pernas e enrijece o bumbum.

Segunda -- 19:00 às 19:45
Terça -- 19:00 às 19:45
Quinta -- 07:00 às 08:00

Local (ABD)

Utiliza plataforma individual, o step. Simula movimentos de subir e descer escadas. Excelente exercício pra quem quer emagrecer e definir pernas e bumbum.

Segunda -- 19:45 às 20:30
Quarta -- 19:45 às 20:30

Dança

Além de benefícios estéticos, proporcionas doses de relaxamento e diversão. Dançar é uma excelente forma de nos mantermos saudáveis e ajuda a combater a depressão e timidez.

Terça -- 19:45 às 20:30
Quinta -- 19:45 às 20:30

Muay Thai

O muay thai movimenta o corpo todo, assim todos os músculos são trabalhados, principalmente a musculatura das coxas, ombros e peitoral. Tonifica os glúteos, braços, ombros, costas, barriga, pernas e panturrilha. Além de aliviar o estress. Vale a pena, né?

Terça -- 20:30 às 21:50
Quinta -- 20:30 às 21:50

Musculação

Atividade anaeróbica que utiliza vários aparelhos e pesos livres. Tem como objetivo ganhar massa muscular, reduzir a quantidade de gordura corporal, definir e delinear o corpo.

Funcionamento de segunda à sexta de 06:00 às 22:00
Aos sábados de 08:00 às 12:00

Projeto Agora Vai

O projeto Agora Vai traz a proposta de treinos mais dinâmicos, e é ideal para você que quer cumprir aquela meta, de emagrecer, de hipertrofia e até mesmo de adquirir mais condicionamento físico e mais saúde!

Sexta -- 07:00 às 07:45
Sexta -- 19:15 às 20:00

CyberChimps