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AULAS E HORÁRIOS

Spinning (Bike Indor)

Em uma bicicleta estacionada os alunos simulam os movimentos de um ciclista sob estímulo do professor e música. Melhora o condicionamento físico, enrijece as pernas, bumbum e abdômen.

Terça -- 19:00 às 19:45
Quinta -- 07:00 às 08:00 (jump+spinning)
Quinta -- 19:00 às 19:45

Fitball

Exercício aeróbico realizado com bola, melhora a postura, estabelece um melhor equilíbrio, além de emagrecer.

Segunda -- 19:15 às 20:00
Terça -- 07:00 às 08:00

Pilates Solo

Pode ser feito com acessórios como bolas, elásticos e faixas. O pilates é um método de alongamento que utiliza o peso do próprio corpo. Fortalece os músculos e melhora a postura, equilibrando o corpo e a mente.

Quarta -- 07:10 às 07:55
Quarta -- 18:15 às 19:00

Jump

Exercícios aeróbicos realizados no minitrampolim. Emagrece, ajuda a tornear as pernas e enrijece o bumbum.

Segunda -- 18:30 às 19:15
Terça -- 19:45 às 20:30
Quarta --  19:00 às 19:45
Quinta -- 07:00 às 08:00 (Jump+Spinning)

Local (ABD)

Utiliza plataforma individual, o step. Simula movimentos de subir e descer escadas. Excelente exercício pra quem quer emagrecer e definir pernas e bumbum.

Segunda -- 07:00 às 08:00
Quarta -- 19:45 às 20:30

Dança

Com ela é possível definir as curvas e eliminar peso de maneira divertida e gostosa. Essa dança trabalha a capacidade aeróbica, aprimora a concepção rítmica, estimula a memória, promove a integração do corpo, mente e espírito, individual e em grupo, por isso sociabiliza e melhora a autoestima.

Segunda -- 20:00 às 20:45
Quinta -- 19:45 às 20:30

Musculação

Atividade anaeróbica que utiliza vários aparelhos e pesos livres. Tem como objetivo ganhar massa muscular, reduzir a quantidade de gordura corporal, definir e delinear o corpo.

Funcionamento de segunda à sexta de 06:00 às 22:00
Aos sábados de 08:00 às 12:00

Funcional

Bastante dinâmico e divertido, o treino funcional tem sido o queridinho das academias porque promove o desenvolvimento de um corpo ágil e forte. Com exercícios baseados nos movimentos do dia a dia, você melhora a postura; aumenta a força muscular; melhora a capacidade cardiorrespiratória; acelera o metabolismo e queima gordura; aumenta a estabilidade do core e até alivia o estresse.

Sexta -- 07:00 às 07:45

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