AULAS E HORÁRIOS

Spinning (Bike Indor)

Em uma bicicleta estacionada os alunos simulam os movimentos de um ciclista sob estímulo do professor e música. Melhora o condicionamento físico, enrijece as pernas, bumbum e abdômen.

Segunda -- 18:15 às 19:00
Quinta -- 19:00 às 19:45

Circuito Funcional

Esse treinamento, busca desenvolver e melhorar todas as nossas capacidades físicas, como a resistência cardiovascular (respiratória), resistência muscular, força, flexibilidade, precisão, potência, agilidade, equilíbrio, coordenação e velocidade.

Segunda -- 07:30 às 08:20
Terça -- 06:15 às 07:00
Quinta -- 06:15 às 07:00 e 07:30 às 08:30

Hiit

A melhor forma de queimar gordura.

- Queime mais calorias em menos tempo.
- Aumente sua resistência.
- Otimize seus resultados.

Terça -- 18:15 às 19:00

Fitball

Exercício aeróbico realizado com bola, melhora a postura, estabelece um melhor equilíbrio, além de emagrecer.

Segunda -- 19:45 às 20:30
Terça -- 07:30 às 08:20
Quarta -- 18:45 às 19:30

Pilates Solo

Pode ser feito com acessórios como bolas, elásticos e faixas. O pilates é um método de alongamento que utiliza o peso do próprio corpo. Fortalece os músculos e melhora a postura, equilibrando o corpo e a mente.

Terça -- 16:45 às 17:45
Quarta -- 07:15 às 08:10
Quinta -- 18:10 às 19:00

Jump

Exercícios aeróbicos realizados no minitrampolim. Emagrece, ajuda a tornear as pernas e enrijece o bumbum.

Segunda -- 19:00 às 19:45
Quinta -- 6:15 às 7:00 e 7:30 às 8:15 (circuito)
Quinta -- 19:45 às 20:30

Step

Se você deseja tonificar os seus músculos inferiores, saiba que as aulas de step são perfeitas para você! Além de queimar calorias e aumentar sua resistência aeróbica, fortalece e deixa suas panturrilhas, coxas e glúteos torneados.

Quarta -- 19:30 às 20:15

Local

Utiliza plataforma individual, o step. Simula movimentos de subir e descer escadas. Excelente exercício pra quem quer emagrecer e definir pernas e bumbum.

Terça -- 19:00 às 19:45
Sexta -- 07:30 às 08:20

Dança

Além de benefícios estéticos, proporcionas doses de relaxamento e diversão. Dançar é uma excelente forma de nos mantermos saudáveis e ajuda a combater a depressão e timidez.

Terça -- 19:45 às 20:30

Funcional Kids

A prática da atividade física na infância é importante para a criança estabelecer padrões de vida saudável.  O Funcional Kids na Cia do Corpo, além de ser uma atividade lúdica, proporciona melhora na coordenação motora, equilíbrio, velocidade, concentração, entre outras habilidades.

Terça e Quinta -- 17:25 às 18:00

Musculação

Atividade anaeróbica que utiliza vários aparelhos e pesos livres. Tem como objetivo ganhar massa muscular, reduzir a quantidade de gordura corporal, definir e delinear o corpo.

Funcionamento de segunda à sexta de 06:00 às 22:00
Aos sábados de 08:00 às 12:00

Projeto Agora Vai

O projeto Agora Vai traz a proposta de treinos mais dinâmicos, e é ideal para você que quer cumprir aquela meta, de emagrecer, de hipertrofia e até mesmo de adquirir mais condicionamento físico e mais saúde!

Sexta -- 19:15

Jiu-Jitsu

Assim como qualquer outra luta ou esporte, o jiu-jitsu traz inúmeros benefícios para o corpo e mente.
Principais benefícios do Jiu Jitsu:
♦ Defesa pessoal
♦ Diminui o stress e aumenta o bem-estar
♦ Define o corpo

Segunda e Quarta -- 20:30 às 21:50
Sexta -- 18:00 às 19:00

Muay Thai

O muay thai movimenta o corpo todo, assim todos os músculos são trabalhados, principalmente a musculatura das coxas, ombros e peitoral. Tonifica os glúteos, braços, ombros, costas, barriga, pernas e panturrilha. Além de aliviar o estress. Vale a pena, né?

Terça -- 20:30 às 21:50
Quinta -- 20:30 às 21:50
Sexta -- 20:30 às 21:50

CyberChimps