AULAS E HORÁRIOS

Spinning (Bike Indor)

Em uma bicicleta estacionada os alunos simulam os movimentos de um ciclista sob estímulo do professor e música. Melhora o condicionamento físico, enrijece as pernas, bumbum e abdômen.

Quinta -- 19:00 às 19:45

Circuito Funcional

Esse treinamento, busca desenvolver e melhorar todas as nossas capacidades físicas, como a resistência cardiovascular (respiratória), resistência muscular, força, flexibilidade, precisão, potência, agilidade, equilíbrio, coordenação e velocidade.

Segunda -- 07:30 às 08:20
Terça -- 06:15 às 07:00
Quinta -- 07:30 às 08:30

Hiit

A melhor forma de queimar gordura.

- Queime mais calorias em menos tempo.
- Aumente sua resistência.
- Otimize seus resultados.

Terça -- 18:15 às 19:00
Quarta -- 06:15 às 07:00

Kangoo Jumps

É uma atividade física que utiliza botas que lembram as dos patins e possuem um poderoso sistema de amortecimento. Pode-se queimar até 500 calorias em 45 minutos. Fortalece os membros inferiores e combate a indesejável celulite.

Quarta -- 18:45 às 19:30

Pilates Solo

Pode ser feito com acessórios como bolas, elásticos e faixas. O pilates é um método de alongamento que utiliza o peso do próprio corpo. Fortalece os músculos e melhora a postura, equilibrando o corpo e a mente.

Quarta -- 07:15 às 08:10
Quinta -- 18:00 às 18:50
Sexta -- 17:00 às 18:00

Fitball

Exercício aeróbico realizado com bola, melhora a postura, estabelece um melhor equilíbrio, além de emagrecer.

Terça -- 07:30 às 08:20
Quarta -- 19:30 às 20:15

Jump/Local

Jump > Exercícios aeróbicos realizados no minitrampolim. Emagrece, ajuda a tornear as pernas e enrijece o bumbum.
Local > Exercícios realizados para melhorar a força e a resistência de um determinado músculo, diminuindo a flacidez.

Segunda -- 19:00 às 19:45
Terça -- 19:45 às 20:30
Quarta -- 08:15 às 09:00 (Circ.)

Local

Utiliza plataforma individual, o step. Simula movimentos de subir e descer escadas. Excelente exercício pra quem quer emagrecer e definir pernas e bumbum.

Terça -- 19:00 às 19:45
Sexta -- 07:30 às 08:20

Zumba

Queima de 500 a 1000 calorias em uma aula, dependendo da intensidade do treino. Por ser uma prática bem divertida, beneficia a autoestima. Ajuda na coordenação motora e melhora o equilíbrio. A zumba trabalha muito os músculos inferiores, fortalecendo pernas e bumbum.

Segunda -- 19:45 às 20:30

Alongamento

Sem restrição de idade, é uma aula direcionada à melhorar a flexibilidade e o relaxamento. Diminui o estresse e riscos de lesões.

Sexta -- 07:00 às 07:30

Funcional Kids

A prática da atividade física na infância é importante para a criança estabelecer padrões de vida saudável.  O Funcional Kids na Cia do Corpo, além de ser uma atividade lúdica, proporciona melhora na coordenação motora, equilíbrio, velocidade, concentração, entre outras habilidades.

Terça e Quinta -- 17:25 às 18:00

Ginástica para 3ª Idade

Aula em grupo voltada para manutenção da capacidade funcional e da autonomia física durante o processo de envelhecimento. Manutenção da massa magra, evitando obesidade. Prevenção de doenças como osteoporose, diabetes, varizes, etc. Melhora da auto estima.

Segunda -- 07:30 às 08:20
Sexta -- 07:30 às 08:20

Dança

Além de benefícios estéticos, proporcionas doses de relaxamento e diversão. Dançar é uma excelente forma de nos mantermos saudáveis e ajuda a combater a depressão e timidez.

Quinta -- 19:45 às 20:30
Sábado -- 09:15 às 10:00

Musculação

Atividade anaeróbica que utiliza vários aparelhos e pesos livres. Tem como objetivo ganhar massa muscular, reduzir a quantidade de gordura corporal, definir e delinear o corpo.

Funcionamento de segunda à sexta de 06:00 às 22:00
Aos sábados de 09:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00

Jiu-Jitsu

Assim como qualquer outra luta ou esporte traz inúmeros benefícios para o corpo e mente.
Principais benefícios do Jiu Jitsu:
♦ Defesa pessoal
♦ Diminui o stress e aumenta o bem-estar
♦ Define o corpo

Segunda -- 20:30 às 21:50
Quarta -- 20:150 às 21:50
Sexta -- 18:00 às 20:00
Sábado -- 10:00 às 12:00

Muay Thai

O muay thai movimenta o corpo todo, assim todos os músculos são trabalhados, principalmente a musculatura das coxas, ombros e peitoral. Tonifica os glúteos, braços, ombros, costas, barriga, pernas e panturrilha. Além de aliviar o estress. Vale a pena, né?

Terça -- 20:30 às 21:50
Quinta -- 20:30 às 21:50
Sexta -- 20:00 às 21:30

Projeto Agora Vai

O projeto Agora Vai traz a proposta de treinos mais dinâmicos, e é ideal para você que quer cumprir aquela meta, de emagrecer, de hipertrofia e até mesmo de adquirir mais condicionamento físico e mais saúde!

Sexta -- 19:00

CyberChimps